Agendamento Fidelidade

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AGENDAMENTO FIDELIDADE

1. Sobre a Campanha Promocional:
Esta ação promocional intitulada de “Agendamento Fidelidade”, é promovida pela Movesa Motores e Veículos LTDA, com sede na cidade de Salvador/BA e tem a finalidade de premiar com brindes previamente estabelecidos, os clientes que aderirem a modalidade de serviço com hora marcada através do agendamento realizado exclusivamente pela Central de Agendamento Movesa para uma das dez Casas situadas nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

2. Período de Vigência:
Esta Promoção terá uma vigência de dez meses, iniciando-se no dia 01/09/2020 e encerrando-se em 30/06/2021, podendo esta ser prorrogada ou encerrada sem prévio aviso pela promotora em função da finalização do estoque de brindes.

3. Dos Brindes:
Serão disponibilizados para esta Promoção três brindes personalizados Movesa / Scania, sendo respectivamente: Chaveiro; Nécessaire e Boné. A Movesa Motores e Veículos LTDA. reserva-se ao direito de modificar o brinde sem prévio aviso.

4. Funcionamento da Promoção

4.1 – Para se habilitar a participar da Promoção Agendamento Fidelidade, é necessário que o cliente seja ativado exclusivamente pela Central de Agendamento Movesa durante a realização do primeiro agendamento, podendo iniciar a retirada dos brindes a partir do agendamento subsequente ao cadastro e geração do número fidelidade, se cumprido os dispositivos descritos neste regulamento.
4.2 – Para ter direito a bonificação do brinde, o cliente deverá realizar os seus agendamentos exclusivamente através da Central de Agendamento Movesa, cumprindo com pontualidade data e horário planejado. Agendamentos realizados por outros canais não comporão os requisitos para bonificação dos brindes.
4.3 – Cada brinde será entregue exclusivamente na sequência descrita no Cartão Fidelidade e no dia do atendimento realizado pela Casa Movesa Scania, não podendo este ser acumulado para retirada posterior.
4.4 – Os brindes só poderão ser retirados pelo cliente cadastrado e mediante apresentação do respectivo carimbo de cumprimento do agendamento com pontualidade.

5. Informações Cadastrais
Todos os clientes que aceitarem participar da Promoção Agendamento Fidelidade concordam automaticamente com o cadastro e arquivamento das suas informações pessoais, permitindo a Movesa Motores e Veículos utilizar os seus dados exclusivamente para envio futuro de informações promocionais.

6. Disposições Finais
Todos os brindes utilizados nesta promoção possuem distribuição gratuita, conforme regulamento, não cabendo nenhum custo ao cliente, sendo proibido a sua comercialização, bem como, a sua conversão em moeda corrente.
A Movesa Motores e Veículos não se responsabiliza por eventuais vícios apresentados pelos brindes.